Friday 22 May 2009

Primeira Parceria

E oficial!

A nossa primeira parceira,feita com o forum Death Note Portugal,

Esta ideia das parcerias veio logo mal criei o forum,e o primeiro forum ao qual me juntei para dar conhecimento do AnimeTai foi o DN PT.

Apareci la de rompante e a primeira coisa que fiz (de errado xP) foi postar na zona das publicidades,

pouco tempo depois tiraram o link por nao cumprir os requisitos minimos para ter um topico naquela zona xD

Decidi falar entao com o admin (SupeRaul) para comecar a tratar de tudo para a parceria,e comecei tambem a participar no forum. ^^

Pedi ao SupeRaul para me falar um pouco do DN PT e as palavras dele foram:

"Ora bem...

Eu fundei o fórum Death Note Portugal porque, em primeiro lugar, não havia mais nenhum forum sobre este tema. Além disso, esse anime marcou-me muito e eu não tinha ninguém para falar sobre este assunto. Para resolver este problema, arrisquei e criei este forum, mesmo sem ter naquele tempo qualquer experiência em fóruns…felizmente já aprendi ^^
Este forum evoluiu muito, mas mesmo muito, não se compara aos seus primeiros dias. O seu visual era mau, e ficou brutal quando a Giu, conhecida por Kira neste forum, que fazia cada um melhor que o outro. A Clair também é administradora, e tambem ja criou visuais lindos, como o que temos agora.
Outra grade evolução foi quando eu aumentei o numero de categorias e sub forums. e, por fim, quando promovi vários dos membros mais activos, que estão a fazer um excelente trabalho no staff, contribuindo com as suas ideias.
Lá de vez enquanto este forum tem os seus maus momentos, devido aos estudos e afins, eu por exemplo tenho andado muito ocupado, mas volta sempre ao seu alto! Os membros são todos uns fixes e este forum é, sem duvida, um excelente local de convivo.

Fiz a parceria com o forum animetai quando o BeyondBirthday me enviou uma mp. Surpreendi-me com ele, pois, pareceu-me mesmo muito interessado, e aceitei com todo o gosto."

E ca esta,anunciada a nossa primeira parceria,e tambem um pouco acerca do forum DN PT

Cumprimentos,

BB

Forum Death Note PT

Forum AnimeTai

No comments:

Post a Comment